O lançamento do uniforme marca um desafio para o Fortaleza: trabalhar a sua própria marca. O Tricolor rompeu com a Kappa, adotou uma nova postura e poderá, assim, garantir mais recursos com a venda das camisas.
"Está havendo uma tendência nacional de que isso aconteça. O Paysandu, o Santos, outros grandes clubes estão pensando nessa mesma situação e nós entendemos que é o momento da gente se aventurar e trabalhar a nossa marca", afirmou o presidente do clube, Jorge Mota, em entrevista ao Portal Esportes O POVO.
Ainda não existe data para a estreia do novo uniforme. O gerente administrativo do clube, Carlos Bonfim, explicou que há um desejo de estrear a camisa caso o Fortaleza avance às semifinais da Série C. O dirigente também falou sobre o preço do novo produto.
"Ela vai custar R$ 199 e sócios terão desconto de 20%. Até o dia 30 desse mês só o Pici vai ter o terceiro uniforme para venda. As outras lojas vão ter o uniforme 1 e 2, mas as três camisas diferentes do terceiro uniforme só no Pici até o próximo dia 30", detalhou Carlos Bonfim para o Portal Esportes O POVO.
Colaborou: Walber Freitas
Fonte:http://www.opovo.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário