O Fortaleza Esporte Clube, através da Diretoria de Patrimônio, vem executando importantes obras na sede do clube (Estádio Alcides Santos). Em parceria com o Conselho Deliberativo, por meio da Comissão de Obras, várias intervenções estão sendo realizadas.
Na sede do clube, a prioridade está sendo dada à reforma dos Alojamentos Otoni Diniz e também do refeitório.
Dentre as principais obras estão:
- Nova coberta para os alojamentos;
- Pintura executada tanto nos alojamentos quanto no refeitório;
- Reforma de todas as suítes;
- Retirada e instalação de novas janelas;
- Recuperação da fachada dos alojamentos;
- Instalação de ar-condicionado em todas as suítes;
- Remoção de árvores, onde raízes estavam prejudicando a estrutura dos alojamentos;
- Pintura geral nas arquibancadas do estádio Alcides Santos;
As obras e reformas continuam e novas intervenções serão realizadas e o objetivo para o centenário, que se aproxima, é qualificar cada vez mais o patrimônio do tricolor.
LEÃO 100 - Aliada às obras executadas e em execução, o Fortaleza, por meio da Comissão de Obras (Conselho Deliberativo) lançou o Projeto Leão 100. As obras irão modernizar e deixar um grande marco para os 100 anos da história do Fortaleza, com museu, sala de troféus, nova fachada e reforma da praça Ney Rebouças. Um Complexo de Obras, com estrutura semelhante aos grandes clubes, inclusive de nível mundial.
Dentro deste projeto, o torcedor poderá também fazer um passeio pelo clube, onde, além de visitar a nova sala de troféus e o museu, passará por uma sala de projeções, com vídeos de momentos importantes do Fortaleza. Irá também desfrutar de uma lanchonete e uma nova loja de produtos, finalizando o passeio em frente ao campo do estádio Alcides Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário