No ano do seu centenário, o Fortaleza
Esporte Clube faz sua primeira partida no Campeonato Cearense nesta
quarta-feira (17/01), sob o comando do técnico Rogério Ceni, contra o
Uniclinic Atlético Clube no Estádio Presidente Vargas, na capital do
Ceará. O jogo de amanhã, além de marcar a estreia do novo técnico Rogério Ceni, terá o lançamento da marca Thinkseg na região Nordeste, como patrocinadora de um primeiro time na região que tem a segunda maior população do País.
“Estamos orgulhosos de participar desse
momento único do Fortaleza. Depois de oito anos na série C do Campeonato
Brasileiro, agora, em 2018, o time inicia o campeonato nacional pela
série B. Tão importante quanto a subida de série é a presença do
Rogério Ceni no Fortaleza, com projeção nacional, no ano do centenário
do clube. É uma honra para a Thinkseg partilhar desse momento, repleto
de mudanças positivas”, diz o CEO da Thinkseg, Andre Gregori.
Para o presidente do Fortaleza, Marcelo
Paz, a Thinkseg chega com o seu dinamismo para somar forças com o
Tricolor do Pici, no ano do centenário do clube. “As duas marcas vão
crescer juntos em 2018”, afira Paz.
Ao longo de quatro anos, a marca Thinkseg
será visualizada nos jogos do Campeonato Cearense. Ainda pode aparecer
em jogos pelo Campeonato Brasileiro. A Thinkseg estará nas barras das
mangas da camisa oficial do Fortaleza, nos uniformes de treinos e
viagens, nas placas do centro de treinamento e em parte do backdrop do
clube, durante as entrevistas coletivas.
No time do Fortaleza, a Thinkseg vai
alcançar quase 2 milhões de torcedores em todo Brasil. Também serão
realizadas ações de interação da Thinkseg com torcedores no estádio e
nas redes sociais do Tricolor do Pici, como Facebook, Twitter,
Instagram, e Youtube (com vídeos da TV Leão).
“Nossa intenção, com a parceria de longo
prazo com o Fortaleza, também é levar nossa inovação tecnológica, na
área de seguros, a uma geração que já nasce conectada e está inserida
nos projetos do clube”, diz Gregori.
O Fortaleza tem um trabalho forte e
reconhecido com crianças e adolescentes. O clube dispõe do título sócio
torcedor, chamado “Leão Kids”, para crianças que frequentam o clube. No
entorno do estádio do clube, no bairro do Pici, ainda há suporte para
adolescentes integrante das categorias SUB 20 e para os leãozinhos do
futebol de salão no SUB 9 e no SUB 11.
O plano de investimentos da marca Thinkseg
na área de esportes foi iniciado em abril de 2017, quando o marketplace
mobile de seguros iniciou sua primeira ação como um dos patrocinadores
do Fluminense durante a final do Campeonato Carioca (FlaFlu). No mês
seguinte, em maio, foi a vez do patrocínio da Thinkseg ao Santos Futebol
Clube. Ainda no mesmo mês, a marca firmou contrato com o Fluminense
Futebol Clube por um ano. Em outra modalidade esportiva, a Thinkseg
começou a patrocinar o time de basquete do Flamengo em outubro passado.
Neste mês, o contrato com o Fortaleza representa a quarta iniciativa da
Thinkseg em times nacionais.
Parcerias com outros times, de diferentes
esportes, estão em andamento pela Thinkseg para 2018 e anos seguintes. A
agência de marketing esportivo Go Sports, que tem como objetivo ajudar
as empresas a ativar suas marcas junto às comunidades esportivas, cuida
desses projetos atualmente para a Thinkseg, sendo responsável pelo
planejamento esportivo do marketplace.
“Queremos levar ao público da Thinkseg
nosso apoio ao esporte, ao bem-estar e às atividades físicas. Um estilo
de vida saudável, aliado à inovação tecnológica da Thinkseg, no futuro,
vai viabilizar propostas de seguros personalizadas no nosso modelo de
negócios”, explica o CEO da Thinkseg.
K.L.
Revista Apólice
Revista Apólice
Nenhum comentário:
Postar um comentário