LANDRY PEDROSA |
Antes mesmo de a bola rolar ontem entre Fortaleza e Uniclinic pelo Cearense, no Domingão, os jogadores e torcedores dos dois times fizeram um minuto de silêncio em respeito à memória do jornalista Landry Pedrosa, falecido terça-feira, 6, que foi repórter policial do O POVO por mais de 40 anos. Landry era torcedor ferrenho do Fortaleza.
E o Leão não deixou por menos. O placar mínimo foi suficiente para vencer o adversário e se isolar como líder da segunda fase, com sete pontos.
O grande desafio do Fortaleza foi furar a defesa da Águia, que se mostrou estável na maior parte do jogo, mas não para segurar a pressão tricolor feita na segunda etapa, fruto da mudança de estratégia do técnico Rogério Ceni. Com dois jogos, o Fortaleza precisava vencer apenas mais um para estar matematicamente na semifinal.
FICHA TÉCNICA 0X1
CAMPEONATO CEARENSE
Uniclinic:
4-2-3-1: Artur, Berg (Iury), Tiago Garça, Anderson Sobral, Madona (Zé Aquiraz); Marcelo Amaral, Daniel; Fábio Leite, Alan Fabrício (Ronda), Dan; Marcelo Nicácio Técnico: Luan Carlos
Fortaleza:
3-5-2: Boeck; Roger Carvalho, Jussani (Osvaldo) e Adalberto; Tinga, Felipe, Igor, Alan Mineiro (João Henrique) e Bruno Melo; Edinho (Leonan) e Gustavo Técnico: Rogério Ceni Local - Estádio Domingão, em Horizonte-CE Data - 8/3/2018 Horário - 19 horas Árbitro - Luciano Miranda Assistentes - Mardônio Ribeiro e Alden Christian Cartões Amarelos: Felipe, Diego Jussani (FOR) Berg, Iury, Fábio Leite (UNI) Cartões Vermelhos: Iury (UNI), Felipe (FOR) Renda: R$ 6.330 Público: 805 pagantes
https://www.opovo.com.br/jornal/esportes/2018/03/leao-faz-o-necessario.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário