Publicidade

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Nota de Repúdio - repórter da TV do Ceará, Mari Rios sofe agressões físicas Arena Castelão.



O Fortaleza Esporte Clube, através de sua Diretoria e Assessoria de Comunicação, se solidariza e lamenta o ocorrido com a repórter da TV do Ceará, Mari Rios. Que providências sejam tomadas e que fatos como esses não se repitam.(http://www.fortalezaec.net/Noticia/Ver/Nota-de-Repudio-201804301031)

Cresce a cada instante a corrente de solidariedade para a jornalista Mari Rios, repórter da Vozão TV e funcionária do Ceará Sporting, que sofreu agressão física e verbal durante o jogo entre Ceará x Flamengo, realizado neste domingo (29) na Arena Castelão. Além do apoio recebido pelo time alvinegro e das centenas postadas por internautas em redes sociais, clubes e entidades também se solidarizaram com a jornalista.

Em seu site oficial, o Fortaleza, arquirrival do Ceará, publicou Nota de Repúdio, em que se "solidariza e lamenta o ocorrido" com a repórter e reforça ainda que torce  para "providências sejam tomadas e que fatos como esses não se repitam".

A Federação Cearense de Futebol vem, por meio desta nota, solidarizar-se com Mari Rios, repórter da TV Vozão e funcionária do Ceará Sporting Club.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará e a Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) vêm a público repudiar a atitude de torcedores do Ceará Sporting Club, que agrediram física e moralmente a jornalista Mari Rios, repórter da TV Vozão, durante  partida entre o time alvinegro cearense e o Flamengo, no domingo, dia 28 de abril.

A Associação Cearense de Imprensa (ACI) manifesta sua solidariedade à jornalista Mari Rios, que atua profissionalmente na TV Vozão, emissora oficial do time do Ceará, vítima de agressões físicas e morais por parte de torcedores durante a partida entre o time e o Flamengo, no último domingo (29/04), em Fortaleza.

https://www.opovo.com.br/esportes/futebol/times/ceara/2018/04/fortaleza-federacao-e-sindicato-dos-jornalistas-se-solidarizam-com-re.html




                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário