Publicidade

domingo, 2 de agosto de 2020

Gabrieli Moraes - VENCEDORA E SONHA SER CAMPEÃ DA LIGA NACIONAL


                                                  foto arquivo pessoal


Gabrieli Moraes ou pode chamar de Bia, como é conhecida entre as amigas e as atletas do time de handebol feminino do Fortaleza. A armadora central carrega bastante história e sete títulos pelo Tricolor do Pici, onde chegou em 2013. Experiente, com 26 anos de idade, leva a quarentena de forma leve e sonha em ser campeã da Liga Nacional pelo Leão.

A atleta ganhou o apelido de “Bia” quando era criança por causa de uma tia. “Ela dizia que eu tinha cara de Bia e que eu ia morrer com esse nome, podia ter o nome que fosse, mas ia me chamar assim”. Sendo um dos destaques da equipe tricolor, ela começou a praticar o handebol com 11 anos em uma escola pública.

“Depois consegui uma bolsa de estudos em uma escola particular, onde ganhamos três anos seguidos os Jogos Escolares na fase estadual e disputamos o Brasileiro entre 2008 e 2010. Continuei jogando até 2016 e parei dois anos. Quando retornei em 2018, ganhei uma bolsa universitária e levamos o Jogos Universitários na fase estadual e também em 2019. Assim, conseguimos viajar para os Jogos Universitários na fase nacional”, conta a armadora tricolor.  


fonte:https://fortaleza1918.com.br/handebol-gabrieli-moraes-carrega-titulos-e-conquistas-em-sete-anos-defendendo-a-camisa-tricolor/

Nenhum comentário:

Postar um comentário