Publicidade

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

MAX WALEF - DEFENDENDO O ARCO TRICOLOR EM MOMENTO DECISIVO, SUBSTITUINDO O CAPITÃO BOECK - VALEU MAX !



https://www.facebook.com/maxwalef/photos

Nesse momento veio a minha cabeça toda minha trajetória no Fortaleza até aqui, todo sacrifício desde a base, toda renúncia, ficando longe da família, tendo que tomar decisões sozinho desde os 15 anos de idade. Já tive outras oportunidades de entrar em campo, como profissional, representando o Fortaleza, mas não como ontem. Não com uma torcida tão calorosa, tendo que substituir meu capitão, se...ndo a opção de ROGÉRIO CENI.
O momento era delicado, exigia de mim, da minha personalidade, e da minha tranquilidade. Tentei ser o mais seguro possível!
Gostaria agradecer a todo o grupo pelas palavras de incentivo dentro e fora de campo, ao professor pela confiança, aos treinadores Haroldo e Guto por todo trabalho feito até aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário