http://www.soupapao.com.br/ |
O Fortaleza Esporte Clube, por meio de seus diretores e funcionários, se solidariza e presta integral apoio ao ex-presidente do Paysandu, Sérgio Serra, e seus familiares, tendo em vista as ações sofridas pelos mesmos no domingo, 02/07, na cidade de Belém (PA). Todos os que fazem o FEC ficaram comovidos com o triste ocorrido, que sem dúvida alguma não pode se repetir, uma vez que o futebol, por ser uma paixão nacional, deve unir e alegrar pessoas, e jamais causar divisão e violência.
O Fortaleza entende que o respeito é a principal regra da boa convivência em uma sociedade saudável. Por isso, nada justifica a ameaça à vida de quem quer que seja. Tratar o outro da mesma forma como gostaria de ser tratado é fundamental dentro e fora do campo.
Esperamos que este episódio sirva de reflexão, para que situações como esta nunca voltem a ocorrer. Que sejamos capazes de contribuir fortemente para uma mudança de paradigma, estabelecendo a cultura da paz, tolerância, com união entre dirigentes, jogadores e torcida de até clubes rivais. Paz & Bem.
http://www.fortalezaec.net/Noticia/Ver/NOTA-DE-APOIO-201707071100
O relato é da irmã do ex-comandante e foi postado em uma rede social na tarde desta quinta-feira,
dia 6.
– Meu irmão, Sérgio Serra, acaba de renunciar à presidência do Paysandu Sport Clube (time de futebol do Pará), depois de um episódio traumático que nos abalou a todos. No domingo à noite, ele passeava numa Praça em Belém com a esposa, Cristina (sim, minha xará), e o filho mais velho, Gustavo, de 14 anos, quando dois homens numa moto se aproximaram. Um deles, com o rosto encoberto pela camisa, encostou o revólver no rosto do meu irmão e disse o seguinte: "Eu já sei onde tu moras. Se o Paysandu descer pra série C, eu acabo contigo, com a tua mulher e com esse teu filho maluco". Detalhe, Gustavo, meu sobrinho, é um adorável adolescente autista, um tesouro que temos em nossa família. Abaladíssimo, meu irmão tomou a única decisão possível numa situação como essa, a renúncia – relata.
http://globoesporte.globo.com/pa/futebol/times/paysandu/noticia/presidente-do-paysandu-sofre-ameaca-de-morte-com-revolver-e-renuncia-diz-irma.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário