Publicidade

sábado, 7 de outubro de 2017

BOLIVIA QUERIDA X FORTALEZA - CLÁSSICO INTERNACIONAL EM SÃO LUIS - SEMIFINAL SÉRIE C 2017




Para buscar a vaga na final da Série C e inverter a situação diante do Fortaleza, que venceu o jogo de ida por 1 a 0, o técnico Francisco Diá finalizou a preparação do Sampaio, no Castelão. Com cinco mudanças confirmadas na equipe titular, o treinador espera contar novamente com o apoio da torcida para garantir a classificação.
- A gente tem que buscar a vitória, que é uma situação difícil e todo cuidado é pouco para fazer os gols e não ser surpreendido. Espero que o torcedor lote o estádio e dê um prêmio aos jogadores, que foram merecedores do acesso. É mais um desafio na carreira desses atletas, ir para final e ficar marcado na história do Sampaio.
Sobre as mudanças no time, das quais as entradas de Hiltinho, Uillian e Reginaldo Junior são por opção do treinador, Diá explica que quer um ataque veloz. Esquerdinha, recuperado de lesão, e Valderrama, que ganha a vaga do suspenso Fernando Sobral, são as outras mudanças na equipe. 

O atacante Lúcio Flávio e o meio-campista Aldo seguiram viagem para São Luís. Depois de atuarem contra o Ceará, na Arena Castelão, pela Taça Fares Lopes, que terminou em 1 a 1, os dois jogadores foram se juntar ao restante do elenco que está em São Luís para encarar o Sampaio Corrêa. A partida é válida pela semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro, às 17 horas deste sábado (7), no Estádio Castelão. Embora tenham seguido para se juntar aos outros jogadores, Aldo e Lúcio Flávio devem ser reservas. O técnico Antônio Carlos Zago não deve modificar o time que jogou e venceu, por 1 a 0, a Bolívia Querida, no jogo de ida, na Capital cearense. A única mudança que o Leão do Pici pode ter é a entrada de Ligger, que volta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo, no lugar de Edimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário