Publicidade

terça-feira, 31 de outubro de 2017

ARENA CASTELÃO PALCO DE TODA FULERAGEM, MAS DE POUCO PARA O FUTEBOL.




TORCIDA RESPOSÁVEL POR GRANDES RENDAS


 SHOW ELETRÔNICO RAVE NUM ESTÁDIO DE FUTEBOL.
O vice-presidente do Fortaleza, Marcello Desidério, garantiu que o Fortaleza vai jogar na Arena Castelão diante do Floresta na próxima terça-feira, 31. As datas da final da Taça Fares Lopes já estavam marcadas e o dirigente disse que, em reunião realizada nesta sexta-feira, 27, na sede da Federação Cearense de Futebol (FCF), para tratar assuntos sobre o esquema de segurança da partida, foi surpreendido ao ser notificado pela Luarenas - gestora do estádio – que as portas do Gigante da Boa Vista não serão abertas para o Tricolor do Pici por conta da realização de uma rave no dia posterior a data da partida. 
"O Fortaleza não vai aceitar. Já acionamos o Governo do Estado, junto ao Euler ( Barbosa, Secretário do Esporte), e não temos a menor dúvida de que esse jogo vai acontecer na terça-feira. Se isso não acontecer, a Arena Castelão pode esquecer o Fortaleza em 2018", afirmou Marcello Desidério

O Esportes O POVO entrou em contato com o coordenador de operações da Arena Castelão, Eduardo Santos, que relevou estar trabalhando para que a situação seja resolvida. Já o Secretário do Esporte do Ceará, Euler Barbosa, disse que o fato do Fortaleza não ter contrato com a Arena Castelão fragiliza a relação.

"Para mim, a prioridade é o jogo. Mas eles podem entrar em acordo. Como o evento não foi anuído ainda e é obrigação da Arena submeter a Sesporte e isso (a notificação) só chegou hoje de manhã. Eu sigo a orientação do governador e ele me disse que a prioridade é o futebol", ressaltou Euler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário