Publicidade

terça-feira, 30 de maio de 2017

Adenilson, Bom Baiano, CAMISA 10 Craque nota 10



Há pouco mais de um mês no Pici, o meia Adenilson esbanja tranquilidade e felicidade - e qualidade em campo. Adaptado ao clube, o baiano de 25 anos admite já estar à vontade na nova casa, comemora o desempenho no início da trajetória pelo Tricolor e enaltece o bom ambiente interno do grupo para buscar êxito na disputa do Campeonato Brasileiro Série C.

Titular nos três primeiros jogos do Leão na competição nacional, o armador recebeu a camisa 10 do técnico Paulo Bonamigo e teve boas atuações, com passes precisos e chutes a gol. Satisfeito com o posicionamento em campo, o jogador elogia o treinador, destaca o apoio dos companheiros e prevê evolução no decorrer das partidas.

- Vim sem peso, focado no trabalho que fiz no Guarani de Juazeiro e tenho que mostrar meu futebol como venho fazendo no Fortaleza. A cada dia aprendo mais com meus companheiros, que são jogadores experientes, e eu falei para eles que podem contar comigo para ajudar da melhor forma possível. O importante é o grupo estar unido e trabalhando forte para conseguir os objetivos - disse.

Sim, estou na minha função. O professor me dá bastante liberdade para jogar, mas na hora de marcar, temos que marcar. O nosso grupo é simples e objetivo. O professor Bonamigo conversa e nos ajuda bastante. Agora temos que trabalhar forte para conseguir um resultado positivo dentro da nossa casa no sábado - completou o apoiador.

Adenilson ressalta o ambiente positivo após o triunfo por 2 a 1 sobre o Salgueiro, no último sábado, no estádio Cornélio de Barros, que pôs fim ao jejum de quase um ano sem vitórias do Tricolor como visitante, e exalta a postura dos jogadores em prol dos objetivos do clube.

- Não tem coisa melhor do que você voltar de fora com uma vitória. Sabíamos da qualidade da equipe adversário e da dificuldade do jogo. O clima é muito bom. Mesmo quando perdemos para o Remo, nós não baixamos a cabeça. O grupo se reuniu e conversou. Estamos muito focados nos nossos objetivos. Temos que trabalhar forte para conseguir os nossos resultados - afirmou.

O Fortaleza volta a campo diante do ASA, no próximo sábado, às 20h30, no estádio Presidente Vargas, pela quarta rodada do Grupo A da Série C. 
fonte:http://fortalezaec.net/Noticia/Ver/A-vontade-com-camisa-10--Adenilson-festeja-desempenho-pelo-Tricolor-201705292249http://fortalezaec.net/Noticia/Ver/A-vontade-com-camisa-10--Adenilson-festeja-desempenho-pelo-Tricolor-201705292249

Nenhum comentário:

Postar um comentário