Publicidade

sábado, 20 de maio de 2017

Fortaleza 1 X 0 Botafogo PB Campeonato Brasileiro Série C 2017





O Fortaleza venceu a primeira partida na Série C do Campeonato Brasileiro e não importa como foi. Esse pode ser o resumo do que foi o jogo contra o Botafogo-PB, que terminou em 1 a 0, ontem à noite, no estádio Presidente Vargas. Quem melhor definiu o placar foi o zagueiro Ligger: “Um a zero para nós foi goleada”.

A julgar pelas chances reais de gol, o defensor tricolor tem razão. A parte técnica da partida foi bem abaixo do esperado e no primeiro tempo apenas uma bola foi chutada para a meta, por Marcinho, do Botafogo-PB, com defesa fácil de Marcelo Boeck.

Adenílson, que havia tentado dois chutes na primeira etapa, ambos de fora da área, só conseguiu criar na volta do intervalo. A intenção era encontrar o veloz Hiago, que demonstrava vontade desde o primeiro minuto.

O único gol da partida foi marcado por ele, mas saiu de uma jogada ensaiada para cobrança de falta, aproveitando bola escorada por Lúcio Flávio, da segunda para a primeira trave.

O lance do gol não foi o único em que houve entendimento entre Lúcio Flávio e Hiago. Os dois mostraram sintonia após estar à frente no placar, trocando passes e criando jogadas um para o outro. Era possível notar, por exemplo, que quando um ocupava a grande área o outro se deslocava para a ponta.

Paulo Bonamigo, técnico do Fortaleza, ainda lançou Leandro Cearense, tentando aumentar a pressão, mas o volume não se converteu em chances reais.

FORTALEZA
TÉCNICO: PAULO BONAMIGO
Marcelo Boeck, Felipe, Rodrigo Mancha, Ligger, Bruno Melo; Anderson Uchôa, Pablo, Adenilson, Everton (Leandro Cearense); Hiago (William Schuster), Lúcio Flávio (Wesley)

BOTAFOGO-PB
TÉCNICO: ITAMAR SCHÜLLE
Michel Alves, Lito, Plínio, André Santos, Alyson (Sapé); Djavan, Magno, Cleyton, Marcinho; Dico (Wanderson), Rafael Oliveira
GOLS: 25min/2T - Falta cobrada por Adenilson, Lúcio Flávio sobe na segunda trave e escora de cabeça, a bola sobra na primeira trave e Hiago desvia para o gol

Local: Presidente Vargas, Fortaleza-CE
Data: 19/5/2017
Árbitro: Alexandre Vargas T. de Jesus-RJ
Assistentes: Gabriel Conti Viana (RJ) e Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ)
Cartões amarelos: Lúcio Flávio (Fortaleza); André, Dico, Clayton, Plínio, Marcinho (Botafogo-PB)
Público: 7.589 pagantes (8.094 presentes)
Renda: R$ 84.584,00.
fonte:http://esportes.opovo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário