Publicidade

quinta-feira, 18 de maio de 2017

O MENINO CEARENSE DAVI E A PAIXÃO AO PARIS SAINT - GERMAIN ( PSG)

 
internet
 
internet
A vitória histórica do Barcelona sobre o Paris Saint-Germain (PSG) por 6x1, que surpreendeu o mundo, desencadeou uma história feliz. O menino cearense Davi, de 6 anos, foi filmado por sua mãe num momento de revolta e tristeza pela derrota de seu time, o PSG.
 
O vídeo viralizou até chegar aos jogadores da equipe francesa, que se sensibilizaram e proporcionaram ao garoto uma experiência única. Davi foi para a França encontrar seus ídolos. Antes de embarcar, ele já ensaiava o que ia dizer. "Eu vou dizer 'merci' pros franceses e 'obrigado' para os brasileiros", brincou o menino.
 
Davi e sua mãe, Sarah Aquino, chegaram a Paris na tarde quarta-feira (17) e foram direto para o hotel. Na manhã desta quinta (18), eles foram ao Centro de Treinamento do time, em Saint-Germain, para acompanhar o treino, e tiveram uma surpresa. "No fim do treino, O Davi foi chamado pelo próprio Thiago Silva para conhecer todas as dependências do clube", contou a Sarah.
 
Eles conheceram os vestiários, a sala de musculação, fisioterapia e, é claro, todos os jogadores. Davi realizou seu sonho e o de muitas outras crianças, posando para fotos ao lado de Thiago Silva, Marquinhos, Lucas Moura, Cavani, Rabiot, e muitos outros.
 
Além disso, o menino chegou a bater uma bolinha com Thiago Silva e ganhou vários presentes e mimos. "Ganhou uma bola da Ligue 1, que é o Campeonato Francês, ganhou uma camisa do Cavani, que é o grande ídolo dele do PSG junto com o Thiago Silva, conheceu todos os jogadores, pegou autógrafo, foi a sensação do clube hoje de manhã", disse a mãe.
 
E não acaba por aí. A viagem segue e, também a convite do time, ele vão conhecer a Disney Paris nesta sexta-feira (19), e, no sábado (20), irão ao estádio Parc des Princes para ver o PSG em ação pela última rodada do Campeonato Francês. "Vamos assistir junto com o Thiago Silva, inclusive, que não vai jogar porque fez uma cirurgia", afirmou Sarah.



Nenhum comentário:

Postar um comentário