“O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons”.
É nesse pensamento do ativista americano, Martin Luther King, que se inspira o cearense Luis Eduardo Girão.
Nascido em Fortaleza, no ano de 1972, Eduardo é filho da dona Erbene e do senhor Clodomir. Aprendeu com eles a importância da fé, da ética e da dedicação para se alcançar os objetivos.
Esses valores o conduziram para muitas conquistas: a trajetória de empreendedor gera renda e emprego para mais de 7 mil pessoas.
Casado, pai de 5 filhos e bem-sucedido na carreira, são tantas as bênçãos na sua vida que em determinado momento sentiu a necessidade de devolvê-las de alguma forma. Fundou e ajuda a manter mais de 10 institutos beneficentes, ajudando muitas pessoas em situação de vulnerabilidade, com trabalhos sociais cuidam de gestantes carentes, dependentes químicos e crianças com câncer.
Participa ainda de movimentos pela paz e pela vida, e foi para propagar essa mensagem de caridade e de amor para o máximo de pessoas que resolveu investir também em cinema e teatro. Financiou filmes que foram recorde de bilheteria e foi o idealizador da Mostra de Teatro Transcendental, produções que já impactaram mais de 4,5 milhões de pessoas e fizeram do Eduardo um dos maiores produtores culturais do Brasil.
Também faz parte da sua história uma passagem como presidente do Fortaleza Esporte Clube. Assumindo o time em um momento de crise, eliminado precocemente de competições importantes, com salários atrasados e com 8 anos na 3ª divisão nacional, teve uma atuação destacada para equilibrar as finanças, unir alas dissidentes do clube e, o mais importante, conseguir o tão sonhado acesso.
Ao perceber que as bandeiras que defende, como a família e o direito à vida desde a concepção, passaram a correr risco, abraçou a missão de ser pré-candidato ao Senado Federal pelo Ceará. Um enorme desafio, que só não é maior do que o carinho e o apoio que recebe de todos que o cercam. Venha junto nesse caminho e torne mais forte a nossa voz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário