O “Setembro Roxo”, mês nacional de conscientização da Fibrose Cística, organizado pelo Instituto Unidos pela Vida chegou ao fim, mas a conscientização não pode parar! Com o tema “Sinais que Importam”, a quarta edição da mobilização faz jus ao momento em que a sociedade se encontra: conectada.
Todos os dias, pelo computador ou pelo smartphone, homens e mulheres recebem notificações sobre tudo o que acontece ao seu redor, mas se esquecem dos sinais que realmente importam, os do seu próprio corpo. “Passamos o dia todo conectados com o mundo, mas, por vezes nos desconectamos de nós mesmos, e do que mais importa: a nossa saúde”, explica a Fundadora e Diretora-Geral do Instituto Unidos pela Vida Verônica Stasiak Bednarczuk de Oliveira.
Setembro é mês de conscientização da Fibrose Cística, também conhecida como doença do beijo salgado. O Fortaleza EC abraça essa causa e luta para que cada vez mais pessoas se conscientizem, façam a prevenção e consequentemente possam ter o tratamento adequado. O pouco de muitos faz toda a diferença. #SetembroRoxo #UnidosPelaVida
Nenhum comentário:
Postar um comentário