Publicidade

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Germán Pacheco entrevista exclusiva Fernando Graziani Jornal OPOVO.


https://www.facebook.com/AmorAoFortalezaEC/photos/

os 26 anos, Germán Pacheco acertou contrato com o Fortaleza até maio de 2019. Com 55 gols marcados em 178 jogos no futebol peruano (além do Alianza Lima, atuou também no Unión Comercio e no Juan Aurich por lá), Germán tinha propostas salariais até maiores para permanecer no Peru, mas pelo seu planejamento de carreira, atuar no Brasil era prioridade.

Em entrevista exclusiva ao O POVO, o argentino, que tem como um dos pontos fortes seu chute de fora da área e as cobranças de falta de pé esquerdo, fala dos motivos que o fizeram optar pelo Fortaleza, da expectativa de trabalhar com Rogério Ceni e da sua já admiração pela torcida do clube.

(Fernando Graziani) OPOVO - Quais os motivos te levaram a acertar com o Fortaleza? Germán - A razão é que eu gostei muito do interesse do clube. Os fãs também me impressionaram muito. É uma equipe grande e atuar no Brasil sempre foi uma ideia minha. Agora que tive a chance, não tive dúvida em aceitar. A torcida é incrível. Vi muitos vídeos na internet e a verdade é que isso me motiva demais. OPOVO - Ajudou na sua escolha o fato do Rogério Ceni ser o técnico? Germán - Sim, ajudou muito saber que eu seria treinado pelo Rogério. Estar sob a sua orientação seguramente me dá a certeza de que vou aprender muito ao lado dele. OPOVO - Você prefere jogar em que posição? Germán - Sempre fui meio-campista, mas posso jogar em qualquer lado, direito ou esquerdo, portanto (no Alianza, nesta temporada, jogou a maioria das vezes pelo lado direito). OPOVO - Qual seu objetivo principal no Fortaleza? Germán - O principal é o Fortaleza conseguir o acesso. Temos que colocar o time na Série A. Evidente que temos que ganhar todos os desafios pela frente, mas o mais importante é levar o Fortaleza para a Primeira Divisão.

https://www.opovo.com.br/jornal/esportes/2017/12/palavras-do-jogador-german.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário