Publicidade

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

A FORÇA DO TIME É A TORCIDA UNIDA - PROJETO LEÃO 100 - PARIS - EUA - LONDON - BARCELONA - ROMA.




 PROJETO LEÃO 100

Nosso objetivo
A Comissão de Obras, através do Projeto Leão 100, tem o objetivo de realizar obras de infraestrutura no Pici, que irão modernizar e deixar um grande marco para os 100 anos da história do Fortaleza, com museu, sala de troféus, nova fachada e reforma da praça Ney Rebouças. Um Complexo de Obras com estrutura semelhante à grandes clubes, inclusive de nível mundial.
Dentro deste projeto, o torcedor poderá também fazer um passeio pelo clube, onde, além de visitar a nova sala de troféus e o museu, passará por uma sala de projeções, com vídeos de momentos históricos do Fortaleza. Irá também desfrutar de uma lanchonete e uma nova loja de produtos e atendimento ao sócio, finalizando o passeio em frente ao campo do estádio Alcides Santos.
Além deste grande complexo de infraestrutura, algumas obras já foram iniciadas e realizadas, como a construção do espaço ecumênico Lucas, O Evangelista; a reforma no alojamento Otoni Diniz e na sede administrativa, e o estádio Alcides Santos, que já recebeu nova pintura e letreiro.
A Comissão tem o objetivo de realizar muito mais, deixando o clube cada vez mais moderno, e para alcançar este grande objetivo contamos com o apoio de toda a torcida tricolor, que pode contribuir através da aquisição do box do centenário, da doação pelo site Leão 100 e, em breve, com a compra de produtos do centenário, também pelo site.

Quem somos?

A Comissão de Obras foi instalada pelo Conselho Deliberativo no dia 6 de janeiro de 2017, conforme previsão estatutária do FEC, com o intuito de projetar e realizar obras que visassem as melhorias de infraestrutura do clube. É composta por 3 conselheiros nomeados e mais uma equipe de tricolores dispostos a colaborar com o andamento dos projetos:
Composição da Comissão:
José Rolim Machado, Átila Roriz Monteiro, Hernany Gurgel Batista.

Equipe:
Rodrigo Monteiro, Dario Fontenele, Alberto Régio, Mairton Santos, Fernando Cysne, Daniel Levi Moura, Paulo Moreira, Bruno Bayma, Kauê Aguiar, Marcelo Perdigão, Ricardo Studart.

http://leao100.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário