Publicidade

domingo, 28 de janeiro de 2018

Léo Natel marca primeiro gol como profissional.






O sexto gol marcado - em três jogos - e o isolamento na artilharia do Campeonato Cearense não foram suficientes para Gustavo roubar a cena novamente em um jogo do Fortaleza. Na vitória do Leão por 3 a 1 sobre o Iguatu, a história de Leo Natel ofuscou o homem-gol do Pici.
Aposta de Ceni, com apenas 20 anos de idade, o ponta direita do Fortaleza guardará a noite de ontem para sempre na memória. Ao finalizar na saída do goleiro Gleibson, Natel marcou seu primeiro gol como atleta profissional. Mais que isso, foi dos pés dele que saíram as bolas para as finalizações de Jussani e Gustavo, autor dos outros dois gols contra o Iguatu.  
Oriundo da base do São Paulo, subiu de categoria ainda no ano passado, por iniciativa do próprio Rogério Ceni, mas nas oportunidades que teve não conseguiu balançar as redes adversárias. A convite do “padrinho”, trocou o Morumbi pelo Pici e já no primeiro jogo-teste despontou como titular. Segurou a vaga e atuou nas três partidas do Leão no Estadual até aqui. 
Veloz, é o responsável por puxar os contra-ataques do Fortaleza. Inteligente, cria chances para os companheiros.

https://www.opovo.com.br/jornal/esportes/2018/01/natel-marca-primeiro-gol-como-profissional.html

OBS: João Henrique jogada de intelectual, levou todo mundo na conversa indo para a esquerda, e na direita um corredor livre para Léo Natel, jovem com futro brilhante pela frente. GOL e que assistência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário