O estádio Presidente Vargas (PV) pode ser gerido pelos clubes Fortaleza e Ceará no próximo ano. A Prefeitura de Fortaleza estuda a possibilidade de transferir a gestão para os times a fim de diminuir os custos do município.
Segundo o prefeito Roberto Cláudio, a ideia inicial é unir Fortaleza e Ceará em uma única empresa para arcar com as despesas do PV.
“A ideia é criar uma empresa única com os dois clubes que tenha responsabilidades os custos operacionais do estádio. Isso vai tirar da Prefeitura as despesas operacionais enquanto os times poderão lucrar com as atividades do PV”, comunicou Roberto Cláudio em entrevista à Tribuna BandNews nesta quarta-feira (20).
De acordo com o prefeito, os clubes têm mais capacidade comercial de administrar o estádio do que a Prefeitura. Além disso, outra vantagem para os times é a redução dos custos para jogar no Presidente Vargas e aumentar suas receitas em 2018. “A prefeitura vai acompanhar a manutenção do estádio para garantir a preservação do equipamento e melhorias”, declarou Roberto. A privatização do estádio não prevê melhorias de infraestrutura no entorno do Presidente Vargas.
fonte:http://tribunadoceara.uol.com.br/noticias/cotidiano-2/clubes-do-fortaleza-e-do-ceara-podem-gerir-presidente-vargas-em-2018-afirma-prefeito/
Nenhum comentário:
Postar um comentário